CONHEÇA O “HOME EQUITY”, UMA FORMA DE USAR O SEU IMÓVEL PARA CONSEGUIR CRÉDITO COM JUROS MAIS BAIXOS

Para você que está acumulando dívidas muito altas (cheque especial, cartão de crédito, entre outras) e pagando juros excessivos por elas, o mercado oferece uma modalidade de empréstimo chamada “home equity” ou refinanciamento imobiliário.

A financeira BM (Brazilian Mortgage) foi a pioneira no setor, operando com esta modalidade desde 2007. Atualmente, além dela, Santander, Bradesco e Itaú oferecem o mesmo serviço.

Sem a necessidade de justificar a destinação do crédito, o interessado oferece seu próprio imóvel em garantia, podendo tomar um empréstimo de até 50% do valor do imóvel.

O prazo para pagamento é de 3 a 30 anos e as taxas de juros variam entre 1 e 1,5% ao mês, sendo que o valor da prestação não pode ultrapassar em 30% a renda do interessado.

Ao contrário do modelo norte-americano, em que o interessado poderia financiar até 100% do valor do imóvel e não precisava comprovar renda, nosso modelo, mais conservador, além de ser uma ótima alternativa para quem quer concentrar todas as suas dívidas em uma só, não colocará em risco a estabilidade de nosso sistema bancário.

Cláudio Antonio Brandão

Depto.Vendas CMB IMÓVEIS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: