IMÓVEIS PRONTOS: A HORA DE COMPRAR VOLTOU

As últimas pesquisas do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) sobre o desempenho do mercado confirmam uma tendência que os profissionais atuantes na área já estavam observando: a diminuição, em média, de 5% (cinco por cento) dos valores dos imóveis prontos.

Depois de cinco anos acumulando altas consecutivas, bem acima da inflação, o mercado emite sinais de acomodação dos preços à nova realidade da economia.

Ao contrário do que vinha ocorrendo, a margem de negociação vem aumentando para quem deseja adquirir um imóvel para moradia ou investimento.

Tudo isso aliado às boas condições de financiamento oferecidas pelos bancos que continuam competindo entre si para oferecer as melhores taxas de juros.

Se havia alguma dúvida sobre a volta de um bom momento para comprar um imóvel, seja para moradia ou para investimento, podemos afirmar que estamos vivendo um deles.

Mas é sempre bom lembrar que o mercado imobiliário exige conhecimentos específicos: com exceção dos investidores tradicionais, que, além de conhecimento, dispõem de tempo para encontrar as melhores oportunidades, antes de fechar qualquer negócio conte com a ajuda e orientação do seu corretor de imóveis de confiança.

E vá às compras sem medo!

 

Claudio Antonio Brandão

Diretor Depto.Vendas CMB IMÓVEIS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: